terça-feira, junho 14, 2005

As más influências da Pureza!


Pois é... Passeava eu pelas auto-estradas da informação quando me confronto com estas certas e determinadas situações... O Pinguim a consumir uma bebida de cor esquisita!!!
Devo estar equivocado, pensei. Mas não estava! Era mesmo verdade!
Parei para observar a imagem com mais atenção... e percebi tudo: aquela mão que ali está e que gentilmente segura o copo, aquela mão é a da Pureza! Sim, é a Pureza que está a coagir Pinguim para que ele beba aquela substância esquisita e, provavelmente, nociva para a sua saúde e integridade física e psíquica.
Antes de terminar este meu chocante comentário, peço-vos só que olhem com atenção a cara do Pinguim: ele está visivelmente desagradado com aquela situação! Ele não queria fazer aquilo! Ele é um rapaz de bem! Por certo tem alguma faca apontada às costas ou coisa semelhante...

Ou então não!

1 Comments:

At 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto realmente... A Pureza é sempre a culpada de tudo. Já lá dizia o outro "Quem se lixa é sempre o mexilhão". Eu,uma rapariguinha tão ingénua, tão pura que nunca bebeu sequer uma gota desse líquido delicioso, é que fica sempre com a fama. Vocês têm que começar a distinguir o bom humor natural da minha pessoa. Contrariamente ao que a grande maioria dos caros colegas possa pensar, eu não bebo (água). Há que ter discernimento para distinguir boa disposição da tradicional bezana...É certo que por vezes posso demonstrar um ar estranho e não dizer coisa com coisa, mas isso já é natural, como diz a minha maezinha defeito de origem..

P.S- Agr já sei o porquê de algumas pessoas olharem para mim com um ar um tanto ao quanto estranho!!! O que eu sofro com esta 10g.

Inês aka Pureza

 

Enviar um comentário

<< Home